SIC

Cláudio Ramos dá os ‘parabéns’ a Fernanda Serrano pelo divórcio

Instagram

Cláudio Ramos aproveitou o ‘Programa’ desta terça-feira, na SIC, para felicitar Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos pela oficialização do divórcio. Cristina Ferreira alertou-o que tem dúvidas sobre se se deve, ou não, dar os ‘parabéns’ a alguém que acabou de se separar, em definitivo, do companheiro de vários anos de vida.

“Olha, vamos mandar um beijinho à Fernanda Serrano e dar os parabéns também ao Pedro Miguel Ramos, que já estão oficialmente divorciados”, começou por dizer o ‘vizinho do lado’. “Ai damos os parabéns por isso?”, questionou Cristina. “Não se dá?”, perguntou Cláudio Ramos, hesitante. “Eu acho que não. Não se dá os parabéns a alguém que se acaba de divorciar, pois não?”.

Joana Barrios, que se encontrava com eles no estúdio, não foi capaz de lhes tirar as dúvidas. “Depende, não sei”, referiu. Por sua vez, o também comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, fez questão de realçar que sim. “Dá, dá, dá”, atirou, antes de dar o exemplo do que fez um seu amigo. “Tenho um amigo meu que fez uma festa de divórcio”, contou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News