SIC TVI

Cláudio Ramos critica Luana Piovani: “Estragaram o ‘Like Me’ por causa dela”

Instagram

Cristina Ferreira assumiu esta quinta-feira, na SIC, que na véspera esteve à conversa com Ruben Rua. Cláudio Ramos aproveitou a deixa para comentar a prestação de Luana Piovani no programa ‘Like Me’, da TVI, no qual esta faz parceria, precisamente, com o modelo de 32 anos. Para o ‘vizinho do lado’, a brasileira “não tem graça nenhuma”.

Cláudio Ramos não manda dizer por ninguém aquilo que pensa sobre os outros. O comentador não aprecia o trabalho que Luana Piovani tem desenvolvido na condução do ‘Like Me’, da TVI, e fez questão que sublinhar isso mesmo a Cristina Ferreira, no ‘Programa’ da SIC.

“Aquela mulher não tem graça nenhuma (…) Eu digo-te uma coisa. Eu gosto muito dele. Mas eu acho que a ele até lhe estragaram o programa por causa dela”, explicou. “Achas?”, questionou Cristina. “Tenho a certeza”, rematou Cláudio Ramos. Perante a convicção do colega de profissão, a anfitriã do formato matinal da SIC decidiu dar o assunto por terminado. “Não podemos falar dos outros”, lembrou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
FLordiJoaquim GomesAnaRui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

E tu fazias melhor, queres ver??????????????? E esta também deixou a TVI, mas também estão sempre a falar da TVI, e dos seus programas… Por acaso não têm mais temas falar? Será que estão assim tão escassos de temas, que têm que falar dos outros canais? Para um programa líder de audiências, só sabe falar dos outros programas, deixa muito que desejar!!!

Ana
Visitante
Ana

Tomara o Caudio ter só metade do talento que a Luana tem.
Quando a CF esteve de férias, foi preciso vir um pivot da informação fazer certas entrevistas .E na crónica criminal ficou um comentador á frente da rubrica. Quando esteve a fazer as manhãs antes de chegar a CF, nunca foi lider de audiências. Afinal que talento tem? Qual a sua cultura? Que galões tem para servir de exemplo que não seja falar mal dos outros e ser o mordomo da CF?

Joaquim Gomes
Visitante
Joaquim Gomes

Tu gostavas era do «cabedal» do Ruben Rua

FLordi
Visitante
FLordi

Esse é um maricão recalcado, é mais um Tuga que pensa que é mais que os outros, por estar de pedra e cal na Sic!!! TV gosta desses bonecos sem conteúdo, pois quem o vê e gosta são pessoas mais velhas que já estão numa fase em que tudo o que mexe é engraçado.

ATV News