SIC TVI

Cláudio Ramos critica atitude de Rui Oliveira, mas depois faz praticamente o mesmo

Reprodução Instagram

Cláudio Ramos não poupou críticas à atitude do companheiro de Manuel Luís Goucha durante o Portugal Fashion e acabou por fazer o mesmo.

Na última terça-feira, os comentadores do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, avaliaram alguns dos looks escolhidos pela figuras públicas para o evento que decorreu no Porto, no início do mês.

Um dos looks mais comentados foi o de Manuel Luís Goucha que teve rasgados elogios. Claúdio Ramos chegou mesmo a chamar o apresentador do ‘Você na TV’ de “Senhor Elegância”.

O mesmo não disse sobre o companheiro Rui Oliveira, chegando mesmo a criticar as suas atitudes. “A diferença é que o Manel é assim, o Rui quer transformar-se numa coisa que não é”. O comentador foi mais longe e criticou o facto do companheiro de Goucha, que assistia ao desfile na primeira fila, não ter tirado os óculos de sol. “Acho feio, desnecessário”, criticou.

O que acontece é que esta quarta-feira, dia 27, Cristina Ferreira preparou um mini-desfile de primavera no seu programa matinal e Cláudio, que assistiu ao desfile ao seu lado na primeira fila, também usou óculos escuros.

De salientar que apesar de afirmar que a imagem de Rui “às vezes é demasiada forçada”, Cláudio fez questão de pedir para que este não levasse a mal a sua opinião.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Otília MatosOliveira da Figueira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Oliveira da Figueira
Visitante

O Sr.Goucha é só elegância,principalmente a imitar orgasmos e a dizer barbaridades.Quanto ao Sr.Cláudio Ramos é mais um biscateiro da nossa TV que não tem onde cair morto.

Otília Matos
Visitante
Otília Matos

Realmente! A inveja é grande. Força Manuel Luís Goucha.

ATV News