SIC

Cláudio Ramos critica atitude de Júlio Isidro: “É deselegância impressionante”

Numa das emissões do programa da SIC Caras “Passadeira Vermelha”, Cláudio Ramos mostrou-se desagradado com as seguintes afirmações de Júlio Isidro: “Sinto-me orgulhosamente deslocado na televisão (…) Eu próprio estou a preparar para a minha extinção”.

O comentador não gostou que o apresentador da RTP tenha dito que “a exploração da lágrima em televisão resulta”, referindo-se aos programas conduzidos por Cristina Ferreira, Fátima Lopes ou Júlia Pinheiro. “Eu acho que é deselegância impressionante dirigir uma frase destas em público referindo-se às suas colegas de trabalho que podem ser mais novas que ele, mas todas, se necessário for, vão recebê-lo nos seus programas para que o Júlio Isidro possa promover os seus livros, como já aconteceu”, afirmou Cláudio Ramos.

“Se estou orgulhosamente deslocado, é fácil: nós arrumamos as nossas trouxas, fechamos a nossa bagagem e vamos para nossa casa porque há mais quem queira fazer”, rematou o ‘vizinho mais famoso do país’, criticando ainda a atitude do apresentador, também conhecido como ‘Senhor Televisão’.

 

8
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Miguel EduardoMariaJosé EstevãoJose RoseiroAntonio variacoes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mário
Visitante
Mário

Quem é esta barata tonta que chama deselegante a um mestre da comunicação e do entretenimento que quase podia ser seu avô?
Um comunicador nato que não precisou de calçadeiras para se impor no ramo, enquanto outros tem que se fazerem de palhaços e coitadinhos para aparecerem nos meios televisidos.
Certa ou errada, esta é a minha modesta opinião.

Francisco
Visitante
Francisco

Cláudio Ramos?
Quem és?

Raul Simões
Visitante
Raul Simões

Ò Claudinho, o Sr a quem chamas de deselegante, apenas deu a sua opinião num país que se fosse livre e democrático nunca teria gato por lebre nas televisões, se é que me faço entender.

Antonio variacoes
Visitante
Antonio variacoes

Querida bicha tonta,
Deselegante é saber a forma como tratas a tua familia no alentejo, sendo essa a tua postura conhecida pela população,.
Não te reconheço mérito na critica, parecendo que és desta nova vaga de pseudo_intelectuais da treta.
Abraço apertadinho claudinho

Jose Roseiro
Visitante
Jose Roseiro

Quem é Claudio Ramos? Pateta alegre, só pode ser! Estamos a assistir nos canais da TV portuguesa os mais mediocres programas da história da televisão, com alguns esganiçados à procura de notoriedade, sim, mas sem classe. Quando falarem de Juli Isidro devem-no fazer com respeito e educação, e lembrarem-se que estão na presença de um profissional de corpo inteiro.

José Estevão
Visitante
José Estevão

Coitado do promotor de telefonemas do 760/761. A fazer comentários sobre um APRESENTADOR E SENHOR da TV. Tem que aprender muito.

Maria
Visitante
Maria

Presentemente, e não só, há muitis faladores a apresentarem programas para analfabetos e acefalos. Nenhum programa dos canais genéricos valem a ponta de um corno. Apelam à miséria humana, abordam temas que não valem nada porque não aprofundam. Nenhum dos apresentador tem bagagem. Mas também não é isso que se pretende. Depois temos aqueles programas do casa ou não casa.
Tristeza de programas e apresentações. A televisão portuguesa batwy no funo. Aoroveito para dizer que há mais de 8 anos que não ligo a TV

Miguel Eduardo
Visitante
Miguel Eduardo

Quem é este paneleiro para falar do senhor Júlio Isidro ?! A si ninguém o conhece bicha ressabiada.

ATV News