Cláudio Ramos conquista espectadores do ‘Programa da Cristina’

2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos substituiu a apresentadora, Cristina Ferreira durante as suas férias de verão e arrasou na condução do ‘Programa da Cristina’ na SIC.

Esta quarta-feira, o apresentador publicou na sua conta de Instagram, uma fotografia com a legenda: “Bom dia vizinhança”. E rapidamente os elogios à sua prestação na condução do programa começaram a chegar.

“Já era fã seu! É uma evolução desmedida. O programa Está ao mesmo nível se fosse apresentado apenas pela Cristina. Não prescindo de puxar atrás à noite ou aos fins de semana! Em dupla, adoro.” comentou uma seguidora.

E os comentários positivos continuaram: “Acho que ser bom profissional é uma característica que todos devíamos de ter. Estou só a Dar-lhe os Parabéns para que saiba que o programa da Cristina podia bem ser o Programa do Claudio ! Esteja à vontade, tenha confiança em si e continuo sem se achar vedeta nem se achar menos que qualquer apresentador estrelas dos nossos canais televisivos é o seu maior mérito. O Daniel Oliveira devia reparar e não o deixar fugir! Parabéns …continuo assim que esta excelente !”.

“Cláudio é um homem muito meigo vi a entrevista com o casal do bebé e as suas mãos na cabecinha do menino estavam cheias de Amor e carinho. Até fiquei arrepiada!” escreveu outra fã.

Veja a publicação aqui!

Exit mobile version