Famosos SIC

Cláudio Ramos ‘chuta’ Carolina Deslandes: “Vamos enfrentar o touro pelos cornos”

Instagram

Carolina Deslandes criticou o público português após o concerto dado por Ed Sheeran no estádio da Luz, em Lisboa, afirmando que estes deveriam revelar o mesmo interesse por cantores nacionais. Cláudio Ramos não gostou e disse que nunca a viu, por exemplo, em concertos do Tony Carreira. A intérprete não se conteve e fez questão de explicar ao comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, que já esteve em “variadíssimos” espetáculos do cantor.

A troca de acusações entre Cláudio Ramos e Carolina Deslandes poderia ter ficado por aí, mas o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira voltou à carga no ‘Passadeira Vermelha’ desta segunda-feira. Depois de a cantora o ter aconselhado a “deixar de falar da vida dos outros” e de lhe ter garantido que já esteve em “variadíssimos concertos do Tony Carreira”, o comunicador teve mais uma série de palavras para dizer.

“Vamos tentar falar para que a menina entenda, sem alarmes, porque já ando há muito tempo a dar de comer a muita gente (…) Subscrevo [o que ela disse], devemos apoiar os nossos. Mas só quando damos um exemplo. Nunca vi a Carolina Deslandes num concerto de Tony Carreira, mas se quiser mande fotografia. O mundo das canções vai muito além da que os nossos amigos fazem”, começou por referir.

De seguida, Cláudio Ramos explicou que “não é preciso ler muitos livros para se saber que um comentador”, que é o seu caso, “comenta, tal como uma compositora”, como Carolina Deslandes, “compõe. Era o mesmo que eu agora dizer-lhe para parar de compor. Agora, era mais um na fila do desemprego, não era justo”, atirou o profissional de televisão, de 45 anos.

Em modo de conclusão, Cláudio Ramos foi ainda mais longe. “Minha querida, pode não parecer, mas tenho-lhe realmente alguma estima. Vamos enfrentar o touro pelos cornos. Se não fosse as suas polémicas na Internet, quem é que da nossa imprensa falava da Carolina Deslandes? Aqui, neste programa, o alinhamento não sou eu que escolho, porque se fosse lhe garanto que não causava cá. É só falada a Carolina Deslandes pelos assuntos polémicos da Internet. Não tenho culpa”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Rui F.Joaquim Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joaquim Gomes
Visitante
Joaquim Gomes

Já cheira mal de tanto «Cláudio Ramos»: O vídeo da Carolina Deslandes enfiou-lhe a «espécie de ego» até ao pescoço. Então pasme-se o CR atacou de forma absolutamente exagerada e violenta (e sem direito a contraditório). Onde? na sargeta vermelha !…. Onde mais poderia ser!… e o representante do LGBTI ( digo-o não por preconceito mas em virtude da campanha de propaganda da que lhe é autorizada – outro serginho….) não foi meigo! ( ele agora é a trave mestra do PROGRAMA DA CRISTINA – e comporta-se como tal – está «gordo» …forte…. importante). Claro que foi apoiado pela LS… Read more »

Rui F.
Visitante
Rui F.

Quanto mais se mexe na 💩💩💩, mais ela cheira mal…

ATV News