SIC TVI

Cláudio Ramos ataca imprensa para defender Rita Pereira

Cláudio Ramos recorreu ao seu blogue para falar sobre a polémica que tem feito correr muita tinta na imprensa cor-de-rosa, a capa de Rita Pereira na revista Cristina e a consequente divulgação de um vídeo promocional à revista durante O Programa da Cristina desta semana.

Tecendo rasgados elogios à atriz da TVI, Cláudio Ramos enaltece a coragem de Rita Pereira para ser ela a “meter tudo no lugar certo”, o vizinho de Cristina sublinha que a revista da comunicadora não é propriedade da SIC, nem a TVI é dona de Rita Pereira.

“Honestamente acho até que a TVI tem direito a sentir algum desconforto porque uma das suas estrelas maiores partilhou um dos seus melhores momentos com Cristina. Humanamente posso entender isso, o que não posso entender nem tenho como compactuar é que alguma imprensa ache ‘normal’ este mal estar e o alimente. “, escreveu no seu blog repudiando as notícias que têm vindo a público.

Cláudio Ramos vai mais longe e defende que não houve qualquer tipo de estratégia para melindrar ninguém, “Não é justo que se ache esta produção um ataque ou uma estratégia para ferir alguém de alguma forma. Eu, no lugar da Rita, faria o mesmo. E o que fez a Rita? A Rita confiou na Cristina, para através dela mostrar ao mundo a sua felicidade”.

O cronista da SIC vincou também que, apesar de todas as mudanças, Cristina Ferreira continuará a ter amigos na TVI como Rita Pereira, Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira.

“Foi com o coração que me deixei entrevistar pela Cristina para a sua revista quando ela trabalhava na TVI e eu apresentava o programa da manhã na SIC. Na altura não recebi nenhum telefonema da SIC a dizer que não o deveria ter feito nem da TVI a dizer ainda bem que o fiz”, rematou Cláudio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News