fbpx
SIC

Cláudio Ramos assume em direto: “Sou bissexual”

claudio ramos 2 e1570796632947
Reprodução Instagram

Cláudio Ramos surpreendeu tudo e todos, esta sexta-feira, ao revelar em direto que é bissexual. O ‘vizinho’ de Cristina Ferreira, que namora atualmente com Diogo Faria, fez a afirmação sem qualquer pudor durante o matutino da SIC. 

A apresentadora recebeu na sua ‘casa’ a professora de primária, Ermelinda Grilo. Nas secretárias estavam sentados os ‘alunos: Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e dois assistentes do programa, o Rúben e o André. Foi quando falavam de adjetivos e nomes coletivos que a revelação foi feita.

“Então por exemplo, apatetado é o que?”, perguntou Cristina Ferreira, recebendo de imediato a resposta de Cláudio Ramos: “É adjetivo”. Face a esta afirmação, a professora questionou de seguida o apresentador se se tratava então  de um adjetivo uniforme ou biforme.  “É biforme… porque eu sou bissexual”, atirou, originando a gargalhada geral.

Confira o momento aqui, ao minuto 16.00

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana
Ana
11 meses atrás

Não percebo porque não ouço heteros a clamar publicamente que são heteros. Porque hão-de os homos e os bi ter que espalhar aos ventos e em alto som algo que é tão intimo, como a sexualidade de cada um ???? Para quê????

Orlando Mendes
Orlando Mendes
11 meses atrás
Reply to  Ana

Olá Ana, já deve ter reparado que há um kê de “modinha” em ser-se homo, bi ou “tri”. No caso do Cláudio o importante é aparecer, ser falado nem que o que digam seja mau, neste caso o assunto não tem nada de mal mas como é uma questão ainda tabú na nossa sociedade daí as pessoas falarem, comentam como nós estamos a fazer. Sem querer estamos a contribuir para o grande objectivo do Cláudio que é tornar-se ainda mais popular. A Ana pergunta: Para quê???? ora aí está.

Orlando Mendes
Orlando Mendes
11 meses atrás

Cláudio, por favor, conta-nos novidades com relevo.

ATV News