SIC

Cláudio Ramos arrasa Meghan Markle: “É uma rata velha”

Instagram

Esta segunda-feira, Cláudio Ramos teceu duras críticas à duquesa de Sussex. “Rata velha… já sabia, até demais, para o que ia”, disse o vizinho de Cristina Ferreira.

N’O Programa da Cristina’ desta segunda-feira, a crise na família real britânica foi um dos temas abordados por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. “A Meghan Markle vai dar voz a um filme da Disney”, começou por dizer o vizinho. “Já assinou contrato”, completou a apresentadora.

Sem papas na língua, Cláudio respondeu, irritado: “Sim, claro! Rata velha… já sabia, até demais, para o que ia!”. “Cláudio, a moça sempre trabalhou… e sempre trabalhou numa coisa que gostava. Ela era atriz! Isto de ser da realeza tem muito que se lhe diga. É abdicar de tudo!”, disse Cristina, de forma a tentar acalmar os ânimos.

Na tentativa de explicar os motivos que levaram Meghan a abdicar dos títulos reais, Cláudio ainda foi mais longe nas críticas. “Se fosse só uma atriz da série Suits não ia fazer isto. Ela está a receber os louros de quem já foi da realeza. Ela vai dormir quando quiser a Sussex, ela vai receber o dinheiro do príncipe Carlos”, afirmou.

Cláudio considerou, ainda, que o príncipe Harry abandonou o irmão, que sempre o protegeu: “Acho que é ingratidão”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Monica AssisVera Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vera
Visitante
Vera

O que é que ignorante do Cláudio Ramos, que nem sabe dizer pão com côdea, sabe sobre realeza e a vida do Harry e da Meghan! A ignorância é de facto muito atrevida!

Monica Assis
Visitante
Monica Assis

Causa-me indignação e a muitos Portugueses que exista este abuso de “liberdade de expressão” para com alguém,com a desculpa de a pessoa ser uma figura pública e na televisão.
É falta de educação,de valores morais e é dizer pouco.Que falta de vergonha.

ATV News