SIC

Cláudio Ramos apoia Luísa Castel-Branco: “Ela merece mais do que tem”

Instagram

Depois de entrevistar a também ela comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, e de ficar a saber algumas das dificuldades pelas quais esta está a passar, Cláudio Ramos saiu em defesa de Luísa Castel-Branco.

“Não fui capaz de preparar a minha velhice” ou ser “um peso” para os filhos foram algumas das confissões feitas à revista Cristina, sob o olhar atento do ‘vizinho do lado’. Conhecido o conteúdo da entrevista, o companheiro televisivo de Cristina Ferreira utilizou o espaço de opinião que lhe está destinado na revista TV Mais para defender e elogiar o percurso de vida de Luísa Castel-Branco.

“Ela é uma mulher atenta, preocupada, às vezes ‘chata’, mas é característica sua que traz dentro da vocação com que nasceu, que foi ser mãe”, explicou. “A Luísa merece mais do que tem, não tenho dúvida disso. Mas tem coisas muito boas, como uns filhos que a defendem”.

Cláudio Ramos considerou ainda, no mesmo texto, que talvez Luísa tenha protegido demasiado os filhos, e por isso considere hoje que é um peso para eles. “A Luísa é muito mais do que as frases feitas ou as brincadeiras que faz de vez em quando (…) A Luísa sempre trabalhou e tem agora a sensação de que deveria ter orientado a vida melhor”, continuou.

Para o profissional de televisão, há uma justificação para o mal-estar sentido pela amiga. “Acho que precisa de tempo e de espaço para se sentir uma boa profissional. É isso que lhe falta e por isso mete tudo o resto em causa”, explicou Cláudio, antes de recordar que Luísa Castel-Branco tem a felicidade de ter com ela o apoio dos “filhos, do companheiro Francisco” e dos netos.

Luísa Castel-Branco lamenta erros do passado: “Sou um peso para os meus filhos”

ATV News