fbpx
SIC

Cláudio Ramos agradece presente de Cristina Ferreira com texto emocionante

Claudio Ramos 80068414 449033495759064 4462385270848580655 N E1576923249231 Cláudio Ramos Agradece Presente De Cristina Ferreira Com Texto Emocionante
Reprodução Instagram

Cláudio Ramos recorreu ao Instagram e ao seu blogue para agradecer o presente dado por Cristina Ferreira, durante o matutino da SIC. O ‘vizinho’ garantiu que não são “um simples par de sapatos” e justificou a razão. 

No programa desta sexta-feira, a apresentadora revelou que Cláudio Ramos ficou “ciumento” com a prenda de Natal que ela ofereceu a Manuel Luís Goucha e, como tal, deixou o colega em ‘pé de igualdade’ e ofereceu-lhe um par de sapatos.

O apresentador e comentador da SIC recorreu ao Instagram para agradecer publicamente à ‘vizinha’. “Parou tudo. O meu presente é mais lindo que o teu . E agora? A dona da casa ofereceu-me uns sapatos de luxo e eu, nos anos, ofereci-lhe uma pastilha elástica. Obrigado”, escreveu na descrição de várias fotografias.

Já no blogue, Cláudio Ramos escreveu umas palavras mais emotivas e explicou a razão de este não ser um simples presente. “Nunca será um simples par de sapatos. Juro que nunca serão uns simples sapatos. Não é porque têm o salto dourado, a etiqueta de luxo ou o preço com três dígitos. Não é por isso. É porque de certa forma significam a caminhada”, começou por escrever.

Confessou que tentou disfarçar que se emocionou “atrás de um riso nervoso”. No entanto, para ele, Cristina Ferreira decidiu oferecer esta prenda a pensar na sua caminhada. “… No caminho que fiz, e que ela acompanhava à distância, mas principalmente no deste ano quando lhe passei a entrar em casa desatinado. Primeiro a medo, pela porta do lado, depois mais à vontade e, aos poucos, uns dias mais atinado que outros…”, acrescentou.

Define a ‘casa’ de Cristina como “um lugar bom”. “Os passos que dei desde a saída da minha casa, há muitos anos, até chegar a esta ombreira da porta foram alguns e para todos os gostos. Mas sinto que depois de ser convidado a entrar nela, foram dados os passos que eu sempre pretendi que fossem na medida certa – e a acontecer – preferia pecar por falta que por excesso”, afirmou.

“Com sapatos desta natureza é preciso saber muito bem a direcção do passo. Acertámos o nosso passo no momento em que os meus pés pisaram a casa pela primeira vez, ainda o chão não tinha um risco, como se o sapato de um fosse para o pé do outro. Acertámos na conversa, no caminho, na dança. Dançámos já muitas vezes ali em casa. Danço melhor com ela que sozinho. Dançámos tantas vezes como as vezes que rimos, e rimos tantas como as vezes que chorámos”, acrescentou, salientando a importância dos dois trabalharem juntos.

“Somos quatro pés ali dentro. Os meus não andam sem os dela e ela gosta de me sentir o andar ali por perto. Como qualquer vizinho cujos passos sentimos em casa, onde a casa tem vida, onde acontecem coisas, onde as coisas se dividem. Estes sapatos nunca serão uns simples sapatos. Serão estimados. Honrados como devem ser e cada vez que os olhar vou lembra-me sempre que há uma caminhada feita antes deles e outra depois. Seguramente. Façam eles o caminho que fizerem. Obrigado vizinha!”, rematou.

Veja o texto na íntegra aqui

Cristina Ferreira surpreende Cláudio Ramos em direto com prenda de Natal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News