SIC

Cláudio Ramos agradece aos fãs: “Vocês são parte do meu trabalho”

Instagram

Cláudio Ramos chegou aos 270 mil seguidores no Instagram e publicou uma mensagem de agradecimento pelo apoio que tem recebido ao longo da sua carreira.

“Dei-me conta que aqui já somos 270 mil. Sim! Sou dos que celebra os seguidores, porque apesar de não ser o que mais responde ou interage todos os dias, sou grato a cada um de vocês que passa por aqui para meter um like, um comentário, um elogio, uma crítica que faça sentido, ou simplesmente para passar o dedo ao acaso… vocês são parte do meu trabalho e 270 mil é um número jeitoso”, começou por explicar Cláudio Ramos .

“Por isso, aqui está uma foto para assinalar o momento. Eu, jeitoso como vocês, com o ar mais sensual que consigo fazer, franzindo os olhos ao máximo, que me dá aquele ar sensual que fica sempre em aqui”, acrescentou, em jeito de brincadeira.

“Antes, encostei-me de tal maneira num banco de madeira, que fiquei com as ripas marcadas nas costas. Estiquei o braço ao máximo, contraí o bícep, o trícep e músculos que não sabia que existiam para que vocês se dessem conta que cada movimento feito foi a pensar em cada um dos que passa por aqui”, realçou, justificando de seguida o efeito escolhido para a fotografia partilhada.

A imagem foi a preto e branco porque acha “sempre mais artístico”. Cláudio Ramos rematou o texto com mais um “obrigado” aos fãs.

View this post on Instagram

… Dei-me conta que aqui já somos 270 mil. Sim! Eu sou dos que celebra os seguidores, porque apesar de não ser o que mais responde ou interage todos os dias, sou grato a cada um de vocês que passa por aqui para meter um like, um comentário, um elogio, uma crítica que faça sentido, ou simplesmente para passar o dedo ao acaso… vocês são parte do meu trabalho e 270 mil é um número jeitoso. Por isso, aqui está uma foto para assinalar o momento. Eu, jeitoso como vocês, com o ar mais sensual que consigo fazer, franzindo os olhos ao máximo, que me dá aquele ar sensual que fica sempre em aqui. Antes, encostei-me de tal maneira num banco de madeira, que fiquei com as ripas marcadas nas costas. Estiquei o braço ao máximo, contraí o bicipe, o tricipe e músculos que não sabia que existiam para que vocês se dessem conta que cada movimento feito foi a pensar em cada um dos que passa por aqui. Meti a preto e branco porque acho sempre mais artístico. Sim, eu sou exagerado. Mas tenho tanto de exagerado como de fixe. Obrigado instagramers do meu coração ❤️ #euclaudio #claudioramos

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

ATV News