SIC

Cláudio Ramos abandona o ‘Programa’ durante entrevista a Carolina Deslandes

Reprodução Instagram

A cantora esteve esta quarta-feira no ‘Programa da Cristina’, na SIC. Durante esse tempo, Cláudio Ramos ausentou-se.

O motivo deve-se ao facto de Carolina Deslandes e o comentador social terem sido protagonistas de uma acesa discussão nas redes sociais. A guerra de palavras deu-se após o concerto de Ed Sheeran em Portugal. A compositora criticou o público português por ter dado grande preferência a um artista internacional, quando muitas vezes não o faz em relação ao que é nacional.

Foi então que Cláudio Ramos se mostrou contra e acusou Carolina de também não assistir a concertos de artistas portugueses. “Gostas imenso de falar de mim, está na altura de eu te responder. Já fui a variadíssimos concertos do Tony Carreira, eu e milhares de pessoas. Não me viste a mim, como não deves ter visto toda a gente que estava lá dentro, calculo eu“, respondeu-lhe então a cantora.

Na altura, Carolina Deslandes foi ainda mais longe: “Podias ir a mais concertos, ler mais livros, e deixar de falar da vida dos outros“.

Cláudio Ramos não levou a bem a resposta que lhe foi dada pela intérprete e chegou mesmo a referir que esta não só o tentou humilhar, como também não sabe lidar bem com as críticas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News