SIC

Cláudio Ramos: “A Maria Cerqueira Gomes nunca será a Cristina, porque a Cristina é rara”

Maria Cerqueira Gomes é a substituta de Cristina Ferreira no Você na TV. A novidade foi anunciada por Manuel Luís Goucha na semana passada no programa das manhãs. A escolha da ainda apresentadora do Porto Canal foi elogiada pelos espectadores do programa e também por várias figuras.

Agora foi a vez do comentador da SIC, Cláudio Ramos se pronunciar sobre a contratação.

«Maria, será agora a mulher com mais sorte no meio televisivo, porque ocupa o lugar que todas queriam ocupar. Sorte e responsabilidade. Não vale a pena dizer-se que é mentira, que estou a exagerar. É verdade e não estou a exagerar! Maria Cerqueira Gomes, que trabalha há anos no Porto Canal, num cenário minúsculo, com orçamentos reduzidos e equipas para lá de pequenas abraçará agora o maior desafio da sua vida profissional. Arrisco-me a dizer que nem nos seus melhores sonhos o imaginou tão perto», começou por dizer num texto publicado no seu blogue, Eu, Cláudio.

Falando das possíveis comparações que Maria será alvo quando se estrear no Você na TV: «Além disso, Maria vai viver tempos complicados com as comparações que o público vai fazer e que a imprensa se encargará de manipular e exagerar. Faz parte do jogo onde entra profundamente agora. A Maria nunca será a Cristina, porque a Cristina é uma peça rara neste mundo e única em Portugal».

«Não lhe adiantaria querer ser a Cristina, como não lhe adianta viver na angústia de estar a ocupar um dos dois lugares mais cobiçados da televisão neste momento. Mesmo que no meu telefone tenham aparecido dezenas de mensagens a desmentir, claro que as caras femininas da TVI ficaram irritadas, enervadas, aborrecidas e eu até entendo. Teria o mesmo sentimento», afirmou o também apresentador.

No entanto, para Cláudio Ramos, esta escolha foi muito positiva por parte da TVI e de Manuel Luís Goucha. «Maria é a mudança. Fresca, com boa imagem, educada, simpática e disposta a fazer o caminho… caminhando. E isso é muito importante. Sem vontade de engolir ninguém nem com espaço para ficar maior que o ego. Esta Maria dedicada e profissional que eu conheço, sei que cumprirá o seu papel, que fará um esforço para isso».

Cristina Ferreira na SIC. “Ainda agora mudou e já está tanta gente da SIC a ‘lamber-lhe as botas’”

9
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
AverdadedoiSoniaMariaRitaRamed Ahcor Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carlos Ramos
Visitante
Carlos Ramos

Este Cláudio, que é Ramos também, é uma aberração da mãe Natureza, não é? Ele é Gay? Paneleiro…na gíria. Daqueles que leva onde levam as galinhas…Deve ter aquela argola mais larga que a cloaca de um hipopótamo. o cú…esse sítio tão recôndito e precioso de onde só devia sair cócó, e entrar a borracha do clister ou o dedo do urologista para fazer o toque rectal à próstata,não é sitio onde se aponte a glande da pila alheia, (até porque por muito que se desinfecte, vem sempre trampa colada à piroca…que nojo…caticha!)Este Cláudio, esse que se contorce todo nas manhãs… Read more »

Rita
Visitante
Rita

Por amor de deus, se não gosta do Cláudio como profissional, tem todo o seu direito.
Mas quanto a sua orientação sexual, de nada lhe interessa. Qual o seu direito de julgar seja quem for, ainda por cima com palavras carregadas de má educação??
Ele está a fazer o trabalho dele. Não gosta não vê. Eu também não admito este tipo de programas e não é por isso k venho aqui dizer barbaridades.
Seja humano… Respeite se quer ser respeitado

Maria
Visitante
Maria

Não seja selvagem, peça alguém para lhe dar educação e alguma sabedoria.

Lisa
Visitante
Lisa

O que a Maria não pretende mesmo, é ser como a CF.

Maria Ramos
Visitante
Maria Ramos

E quem disse que a Maria queria ser a Cristina? Este anormal diz cada barbaridade! Muito gosta ele de lamber as botas à CF!… Está na TV e não faz nada de geito a não ser falar mal de toda a gente.

Sonia
Visitante
Sonia

Leia melhor o texto se faz favor… Ele não disse nada disso!!! Eu também não gosto destas comparações entre apresentadores, mas foi isso mesmo que ele alertou da NOSSA parte, da parte dos telespectadores, NÓS O PÚBLICO (e nem sequer falo por mim) é que comparamos umas com as outras. E ele falou a verdade.

Ana
Visitante
Ana

Um dia a Cristina Ferreira também “não chegava aos calcanhares da Sónia Araujo”, e hoje é o que se vê. Cada uma tem o seu estilo e ponto final, do pouco que vi da Maria Ferreira Gomes é uma profissional como qualquer outra, este senhor gosta de aparecer e convém inclinar-se para quem lhe dá mais jeito.

Ramed Ahcor
Visitante
Ramed Ahcor

A bichona Cláudia Ramas a falar sobre a MARIA CERQUEIRA GOMES?…
Claro que a bichona paneleira não percebe nadinha de mulheres, pois do que o gaysola mais entende é de rabos masculinos!
O que a Claudinha queria era o lugar da MARIA.
E pelo andar da carrugem do LIXO televisivo que é a TVI, quem sabe… ainda vai “emparelhar” com o Goucha! Ele vai-se divorciar do “marido”…

Averdadedoi
Visitante
Averdadedoi

Para além de chupa pilas também é lambe botas respeito deviam ter eles pelo público especialmente pelos mais novos que não têm nada que estar a ouvir em horário nobre falar de sexo a toda a hora mas a guerra das audiências é mais importante do que a cultura e por isso a ignorância Reina.

ATV News