SIC

Cláudio Mendes já foi operado pela segunda vez: “Correu tudo bem”

Instagram

Cláudio Mendes já foi operado pela segunda vez e “correu tudo bem”. A confirmação é da namorada do ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, Raquel Pereira.

O ex-participante do reality-show da SIC foi submetido a um transplante de rim, mas teve alguns imprevistos e teve que ser novamente operado. De recordar que, na manhã desta terça-feira, Cláudio recorreu às redes sociais para revelar que tinha “uma trombose na artéria que irriiga o rim”, ou seja”, que “a probabilidade de o rim ainda estar vivo é baixa”. Foi submetido a uma nova operação.

“Já acordou no recobro e está tudo bem”, garantiu Raquel Pereira à Nova Gente, onde acrescentou ainda que Cláudio ficará com o rim que lhe foi transplantado. “Já podemos respirar de alívio novamente. O médico diz que vai explicar o que aconteceu e quais são os próximos passos”, continuou a jovem.

“O problema que o Cláudio teve foi o artéria que estava com um dobra, mas felizmente conseguiram reparar nesta operação e já está tudo bem”, acrescentou. A namorada teve que regressar a casa mas Cláudio ficou bem acompanhado. No hospital conta com o apoio da mãe e de José Luís Cardoso, do primeira edição do ‘Casados à Primeira Vista’.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News