SIC

Cláudio elogia o “ombro amigo” dado por Cristina Ferreira: “Fez-se serviço público”

Instagram

Após ter ganho o passatempo de casa, um telespectador anunciou que o dinheiro iria servir para pagar o funeral da mulher. Cristina Ferreira ficou surpreendida com o testemunho e decidiu convidá-lo para estar presente em estúdio, logo no dia seguinte. Cláudio Ramos está orgulhoso da atitude da colega de profissão, que fez “serviço público”.

“Gostaria de enaltecer a capacidade de se fazer uma história destas com a dignidade com que foi feita, transformando a televisão, mais uma vez, numa tábua de salvação de quem vê”, começou por escrever o comentador do ‘Passadeira Vermelha, da SIC Caras, no espaço de opinião que lhe é destinado, semanalmente, na revista TV Mais. “O que se fez foi serviço público e vai muito além de pagar uma dívida ou o funeral da mulher do espectador contemplado com o passatempo”, considerou ainda o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira.

Cláudio Ramos foi mais longe e explicou que o que a colega de profissão fez foi ouvir “um homem que precisava de conversar e que não tinha quem o ouvisse”, depois de o destino de ambos se ter cruzado graças a uma mera “coincidência”.

Recorda aqui toda a história:

Emoção! Cristina Ferreira ajuda telespectador a pagar o funeral da mulher

ATV News