fbpx
SIC

Cláudia Vieira sobre possibilidade de haver 2ª. temporada de ‘Cantor ou Impostor?’: “Se não virmos anda tudo louco”

Claudia Vieira, Festa De Verao Sic

Cláudia Vieira apresentou o ‘Cantor ou Impostor?’ que acabou por se revelar um grande sucesso. A apresentadora falou sobre o projeto em entrevista.

Cláudia Vieira esteve à conversa com o  Fama ao Minuto e não poupou nos elogios ao formato ‘Cantor ou Impostor?’, que acabou recentemente.

“Quando fui vê-lo a Espanha percebi que era um programa que ia agarrar, era impossível que isso não acontecesse. Dás por ti a jogar, dás por ti a participar, a fazer uma aposta ou outra com um elemento da família e ficas curioso para ver se aquela pessoa canta ou não”, começou por dizer.

Questionada sobre a possibilidade de haver uma segunda temporada, garantiu que gostava. “Se não virmos anda tudo louco [gargalhadas]. Gosto muito da apresentação. Em relação à típica pergunta ‘preferes  apresentar ou representar’, até há bem pouco tempo respondia sempre que preferia representar e acho que a representação mexe muito, tem uma angústia boa de nunca sabermos se a cena seguinte vai ter a verdade certa ou não. Dar vida às personagens, senti-las, sentir as suas dores, é muito mágico, especial e viciante”, acrescentou.

Para já, a artista vai gravar uma novela na SIC, mas ainda não sabe como vai ser a sua personagem. “Chegamos a determinadas fases das nossas vidas em que é interessante entregarmos a nossa energia aos projetos certos. Vamos ver”, rematou.

Leia também: De Dânia Neto a Cláudia Vieira! ‘A Pipoca Mais Doce’ analisa looks dos Globos de Ouro

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News