fbpx
Famosos SIC

Cláudia Vieira sobre o casamento: “Acho que não é necessário”

Reprodução Instagram

Foi no último sábado que Cláudia Vieira, de 41 anos, anunciou que ia ser mãe pela segunda vez. A atriz acabou por revelar mais pormenores sobre esta nova fase da sua vida e abordou também o tema do casamento.

Foi no primeiro evento em que marcou presença, depois de anunciar que estava grávida, que a artista falou com os jornalistas sobre esta mudança da sua vida.

Cláudia Vieira foi questionada sobre a possibilidade de um dia vir a casar com João Alves, o atual companheiro. “Não é uma coisa que faça parte dos meus planos, nem me parece que faça dos do João, não sei se foi por ele perceber que não era uma coisa importante para mim”, afirma, acrescentando que não é uma coisa com que sonhe.

“Há uma diferença gigante de quando dizia que queria voltar a ser mãe com o querer casar, mas não é uma coisa que eu ponho completamente fora dos meus planos, acho que não é necessário”, realça.

Já questionada sobre quais eram as suas expetativas em relação a João Alves enquanto pai, Cláudia garantiu que vai “ser brutal”.

“Vai ser brutal e um bocadinho chato comigo. Ele é muito atento, é uma pessoa muito organizada, muito metódica, mas tu podes fazer isso e depois não querer ser ele a dizer: ‘eu acho melhor não’ ou ‘não achas que é melhor perguntar à doutora Madalena?’. Por enquanto não está a ser chato, mas está atento”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News