fbpx
SIC

Cláudia Vieira sobre ‘Lua de Mel’: “É uma novela confusa, corria esse risco…”

Cláudia Vieira
Instagram

Cláudia Vieira regressou este ano à ficção da SIC com a novela ‘Lua de Mel’, que não está a obter os resultados esperados.

2022 está a ser um ano de grandes apostas para Cláudia Vieira. A artista não tem tido mãos a medir, uma vez que apresenta o programa ‘Cantor ou Impostor?’, e voltou à ficção com ‘Lua de Mel’, ambos na SIC.

Contudo, a novela não está a ter as boas audiências que se esperavam, e a atriz notou alguns “defeitos” no projeto. “Lua de Mel teve características um bocadinho diferentes, por ser um projeto tão curto. Nunca tinha feito uma novela de três meses de duração, mas também foi muito bom”, começou por dizer, em entrevista à TV 7 Dias.

É uma novela confusa e que corria esse risco. Embora o enredo seja bom, é uma história salpicada de muitas personagens. Isso podia ser uma mais-valia, porque ia buscar o público desta ou daquela novela. Mas, ao mesmo tempo, para quem não acompanhou todas as novelas, aquelas personagens podem não estar tão bem enquadradas quanto isso”, explicou.

Pode ter a ver com isso e pode ter também a ver com o facto de existir uma novela que já é um sucesso de audiências”, acrescentou, referindo-se ao projeto ‘Festa é Festa’, da TVI, que já dura há dois anos.

Por fim, Cláudia Vieira rematou: “Estou a gostar de ver o que fizemos e, por isso, gostaria muito que os portugueses estivessem connosco. Não estão? Faz parte…”.

Leia também: Cláudia Vieira posa em biquíni e deslumbra: “Brasa 🔥”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>