SIC

Cláudia Vieira: “Saio de um projeto para outro”

O final das gravações de Rosa Fogo estão marcadas para o dia 29 de Fevereiro. É logo no dia a seguir que Cláudia Vieira começa o seu trabalho como apresentadora da quinta temporada do Ídolos.

Segundo declarações feitas pela também atriz à revista TV Guia, esta foi uma decisão bastante ponderada pelo facto de não ter nem um dia de descanso e serem projetos completamente diferentes que exigirão esforços avultados. «Vou sair de um e entrar no outro. Por isso mesmo é que tive que ponderar se ia aceitar o convite, porque inicialmente Ídolos teve para começar ao mesmo tempo que ia estar a gravar a novela. Achei que não fazia sentido sujeitar-me um horário louco. Por outro lado, com o Manzarra e não ser eu a conduzi-la era impensável.», garante.

No entanto, e apesar da falta de descanso, a estrela da SIC mostra-se entusiasmada com a quinta edição do programa por ser a primeira vez que o apresenta sem contratempos. «Vai ser a primeira vez que vou fazer Ídolos normal. Na primeira edição estava grávida e na segunda tinha acabado de ser mãe. Esta vai saber de outra forma.», desabafa.

Tendo em conta a novela da SIC, Cláudia Vieira diz estar bastante feliz com o projeto apesar de os resultados audiométricos não serem os esperados.

Ídolos está de volta à estação de Carnaxide. Assim, iremos ver a dupla Cláudia Vieira e João Manzarra em ação muito brevemente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News