Cláudia Vieira e João Manzarra estiveram numa conversa, no programa de Júlia Pinheiro desta terça-feira, na qual abordaram a altura em que se conheceram, nos “Ídolos”.
Os dois voltaram ao local onde tudo começou, o Centro de Congressos do Estoril, onde decorreu o casting para o programa, em setembro de 2009, e recordaram momentos passados.
Cláudia Vieira lembrou que João Manzarra se atirou para a multidão, mas que a atriz não o queria fazer e deu uma desculpa, na altura: “Os apalpões”. “Essa foi a minha desculpa! Há coisas que tu não sabes da minha vida”, disse a atriz ao apresentador.
“Este dia, de Centro de Congressos do Estoril, foi precisamente o dia em que eu soube que estava grávida da Maria. Tinha feito aquele testezinho e eu não disse a ninguém. Soube nesse dia, tinha de ir mesmo à consulta para perceber se estava mesmo. Não me ia atirar para os braços da malta”, explicou.
“No fundo, acabei por fazer na mesma. Lembro-me de estar assim com o braço para cima e de pensar: ‘Estão a levar-me e ao meu bebé”, recordou, sublinhando que essa era a primeira vez que estava grávida e, por isso, “não sabia” como tudo iria ser.
“Por isso, isto aqui é especial”, sublinhou Cláudia Vieira.
A gravidez só tinha sido tornado pública em outubro de 2009.
Adicionar Comentário