fbpx
SIC

Cláudia Vieira recorda momento em que esteve infetada com a Covid-19

Claudia Vieira

Cláudia Vieira recordou o momento que ela e a família estiveram infetados com a Covid-19 e revelou os desejos para 2021.

Cláudia Vieira, o companheiro e as duas filhas estiveram infetados com a Covid-19. Apesar de susto, a atriz garantiu que correu tudo bem.

Passou-se relativamente bem, não me posso queixar, porque estamos todos bem. Mas a incerteza e a dúvida de como o vírus é e como se vai desenvolver, as sequelas que vai deixar em mim e as meus incomoda e perturba muito a nossa vida“, começou por dizer  à revista Caras.

Por essa razão, a artista da SIC espera que em 2021 consigam usufruir da saúde, liberdade e abraços com fartura. Este Natal, a artista participou ainda numa iniciativa que tem como objetivo dar presentes às crianças da Casa da Palmeira, um centro de acolhimento temporário.

A atriz contou que ajuda sempre que pode, mas lamenta que muitas vezes o espirito solidário só é recordado nesta altura. 2020 acaba por ser um ano de reflexão devido à pandemia e Cláudia Vieira não esconde que foi um ano frustrante, difícil e atribulado.

Leia também: Cláudia Vieira vive manhã diferente e fãs ficam com ‘inveja’: “Não me importava” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News