Aos sete meses de gestação, o grande dia aproxima-se cada vez mais. O nascimento de Caetana, segunda filha da atriz, pode acontecer a qualquer momento, mas há dois dias muito particulares que Cláudia Vieira pretende evitar.
Embora alguns pais possam ter esse sonho, a intérprete, de 41 anos, não quer dar à luz nem no Natal, nem na passagem de ano.
“Por favor, não”, começou por responder Cláudia Vieira à revista Nova Gente, quando foi questionada sobre esse mesmo assunto. “Não era por mim, pois este Natal passava-se assim e a minha filha passava a fazer anos no Natal, mas acho que o nosso dia é sempre o nosso dia”, continuou.
“No dia de Natal, na passagem de ano, anda toda a gente numa azáfama louca e eu acho um bocadinho cruel (…) Será mais especial ela ter o dia dela”, completou.
Existem coisas que não se podem controlar. O meu menino nasceu a 31 d dez…. foi uma mudança de ano, de vida, de tudo…. o dia é dele…ele acha que os fogos sao só para ele…. claro que festejo noutro dia com os amigos…mas é uma data especial. Que corra tudo bem e de cruel nao tem nada esses dias.