SIC

Cláudia Vieira quer dar à luz todos os dias, menos em dois: “Acho um bocadinho cruel”

Instagram

Aos sete meses de gestação, o grande dia aproxima-se cada vez mais. O nascimento de Caetana, segunda filha da atriz, pode acontecer a qualquer momento, mas há dois dias muito particulares que Cláudia Vieira pretende evitar.

Embora alguns pais possam ter esse sonho, a intérprete, de 41 anos, não quer dar à luz nem no Natal, nem na passagem de ano.

“Por favor, não”, começou por responder Cláudia Vieira à revista Nova Gente, quando foi questionada sobre esse mesmo assunto. “Não era por mim, pois este Natal passava-se assim e a minha filha passava a fazer anos no Natal, mas acho que o nosso dia é sempre o nosso dia”, continuou.

“No dia de Natal, na passagem de ano, anda toda a gente numa azáfama louca e eu acho um bocadinho cruel (…) Será mais especial ela ter o dia dela”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Lia Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Lia
Visitante
Lia

Existem coisas que não se podem controlar. O meu menino nasceu a 31 d dez…. foi uma mudança de ano, de vida, de tudo…. o dia é dele…ele acha que os fogos sao só para ele…. claro que festejo noutro dia com os amigos…mas é uma data especial. Que corra tudo bem e de cruel nao tem nada esses dias.

ATV News