fbpx
SIC

Cláudia Vieira não teme comparações com Bárbara Guimarães em «Factor X»

20130331 225008 Cláudia Vieira Não Teme Comparações Com Bárbara Guimarães Em «Factor X»

Factor X

A primeira temporada de Factor X chegou à SIC em outubro do ano passado. João Manzarra e Bárbara Guimarães conduziram o talent show que em fevereiro consagrou Berg como vencedor. Agora, o programa de música está de regresso contando com Cláudia Vieira na apresentação.

Satisfeita com o seu regresso ao entretenimento da estação, a atriz não teme as comparações que possam haver com a antiga apresentadora: «Acho que somos pessoas diferentes, eu gosto muito da apresentadora e colega que é a Bárbara mas acho que por momento algum me incomoda que existam comparações».

Recorde-se que a seleção dos candidatos iniciou-se ontem em Lisboa. Na totalidade, o talent show da SIC já recebeu 13 mil inscrições.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Acho que vão haver mais comparações entre o Ídolos e o Factor X do que entre a Cláudia e a Bárbara. Para ficar a cereja no topo do bolo era o quarto jurado ser o Manuel Moura dos Santos. A SIC poderia era dar-me um bocadinho de “paciência” e um saquinho para a embrulhar…..!

  • A Barbara pode ter muitos defeitos, ditos por vocês claro, mas para mim como apresentadora é muito melhor que a Claudia. A Barbara é uma mulher feita, bonita, simpatica e os anos passa e ela está sempre atraente, princi+lmente ainda tem muito visual para as camaras que é o que importa. É preciso ver que é uma mulher culta já a Claudia é aposta porque tem seguidores no Facebook e a sua cara metade está na concorrência é só por isso que é a eleita, porque a Andreia fazia um melhor papel aqui. Mas isto são as apostas da Sic e eles é que sabem, continuam assim, andar atràs da concorrência e a fazer-lhes frente que vão longe.

ATV News

<>