fbpx
SIC

Cláudia Vieira justifica os “parabéns” a Pedro Teixeira e Sara Matos

Cláudia Vieira
Instagram

Cláudia Vieira felicitou Sara Matos e Pedro Teixeira pela chegada do primeiro filho em comum.

Chama-se Manuel, nasceu no dia 15 de setembro e é o primeiro filho em comum entre Pedro Teixeira e Sara Matos. Cláudia Vieira, ex-companheira do atual ator e apresentador da TVI deixou uma mensagem de felicitação ao casal na rede social Instagram.

A chegada de um bebé é uma benção. A minha filha está mais rica com a chegada de mais este mano. Bem-vindo, bebecas bom! Parabéns aos papis“, escreveu na legenda de um conjunto de fotografias nas quais Maria surge com o recém-nascido.

Cláudia Vieira justifica a mensagem de felicitação

Esta segunda-feira, no evento de apresentação da nova grelha de programação da SIC, Cláudia Vieira foi questionada sobre o assunto pelos vários jornalistas que estavam presentes no local. Não deixou de responder.

Não foi a pensar que havia a necessidade de me pronunciar. Foi de uma forma totalmente sincera. Acho mesmo que a chegada de uma criança e de um bebé é sempre uma bênção. Desejo as maiores felicidades e a minha filha está mesmo mais rica com mais um mano“, explicou (citada pela revista TV Mais).

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira têm uma filha em comum, Maria, de 11 anos. Anos depois, seguiram caminhos distintos. Cláudia apaixonou-se pelo empresário João Alves e dele tem mais uma filha, Caetana, nascida no dia 1 de dezembro de 2019. Já Pedro Teixeira iniciou uma relação com Sara Matos e a atriz deu à luz o pequeno Manuel, no dia 15 deste mês.

Leia também: Pedro Teixeira mostra Sara Matos a amamentar: “Que felicidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News