fbpx
SIC TVI

Cláudia Vieira fala sobre a relação com Pedro Teixeira

Pedro Teixeira Claudia Vieira Cláudia Vieira Fala Sobre A Relação Com Pedro Teixeira

Grávida de cinco meses de uma menina, Cláudia Vieira não podia estar mais feliz. A atriz confessou ainda que gostava de ter mais um filho e falou sobre a relação que tem com o ex-companheiro, Pedro Teixeira. 

A atriz da SIC garantiu, à revista Vidas, que a gravidez “está a correr maravilhosamente” e que se está a sentir “muito bem”. Quanto à barriguinha, comparou com a altura que estava grávida da primeira filha neste tempo e considera que está enorme em relação à sua primeira gravidez.

Já a filha Maria não podia estar mais ansiosa. Segundo a mãe, é algo que ela quer muito, apesar de já ter denunciado “alguns momentos de ciúme”. O namorado, João Alves, está a cumprir um “grande sonho” e a atriz não tem dúvidas que o companheiro vai ser um “superpai”.

Questionada sobre a vontade de ter mais um filho, revela que sempre quis ter três. Porém, se isso não acontecer fica feliz igual com as suas duas meninas. Assim que anunciou a gravidez, Pedro Teixeira manifestou-se feliz com a novidade, algo que Cláudia Vieira considera normal.

“Nós temos uma relação saudável porque sempre fizemos por isso, e temos uma filha em comum. E a nossa filha vai ter uma irmã, ou seja, acho que é normal que ele tenha essa postura também de que a família está a aumentar. Acho óptimo”, disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News