fbpx
SIC

Cláudia Vieira recorda nascimento da filha: “Não foi fácil…”

Cláudia Vieira
Instagram

Cláudia Vieira apresentou o programa da SIC ‘Estamos em Casa’ este sábado e falou sobre o nascimento da filha mais nova, a pequena Caetana.

A atriz e apresentadora Cláudia Vieira foi a anfitriã do ‘Estamos em Casa’ deste sábado, 17 de abril e em conversa com a amiga e fotógrafa Marisa, falou do nascimento da filha mais nova, Caetana.

Durante a conversa com a Marisa, foram destacadas algumas imagens deste momento especial. “O João ter estado presente no parto deu-me aquela força… Estar a segurar a minha mão no momento certo, aquele olhar, porque eu estava um bocadinho stressada”, recordou o rosto da SIC, referindo ainda que o companheiro, João Alves, também estava “muito nervoso”.

O parto acabou por ser “repentino” e Caetana acabou por nascer no dia 1 de dezembro de 2019, às 35 semanas de gestação. “Nasceu muito pequenina, com 1.900kg”, lembrou Cláudia Vieira.

“Este não foi um parto fácil. Achava que ia ser parto natural e afinal foi cesariana, ela não queria sair e foi terrível”, acrescentou.

A apresentadora revelou ainda uma frase que a filha mais velha, Maria, disse após ter visto a irmã. “Ela estava tímida”, contou. “Disse-me uma frase que foi estranhíssima: ‘Mãe, eu não sinto que ela seja minha irmã, não sinto que gosto dela’. E eu, claro, isso é uma coisa que cresce. Não é uma coisa em que se carrega num botão e já se morre de amores por aquele ser que acaba de chegar às nossas vidas. E isso foi incrível”, partilhou.

De recordar que Maria, filha mas velha de Cláudia Vieira, é fruto da relação anterior da também atriz com Pedro Teixeira.

Leia também: Sérgio Rosado, dos ‘Anjos’, celebra aniversário do filho e emociona fãs: “O meu coração explodia de felicidade”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News