fbpx

Cláudia Vieira explica porque gosta de ser mulher

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Cláudia Vieira, tal como muitas figuras públicas, recorreu às redes sociais para assinalar o Dia da Mulher.

Cláudia Vieira destaca as mulheres da sua vida no Dia da Mulher. A atriz e apresentadora explica ainda porque gosta de ser mulher.

Gosto de ser mulher porque… me dá a liberdade de ser uma quantidade infinita de coisas. Em primeiro lugar, permite-me ser mĂŁe. Neta, filha, irmĂŁ. Depois, adoro ser mulher pela carga emocional que intencionalmente colocamos em tudo o que somos e fazemos. NĂŁo há cá meio termo, dedicamo-nos Ă  sĂ©ria”, começa por dizer numa publicação que fez na sua conta de Instagram.

E isto de conseguirmos fazer várias coisas ao mesmo tempo… Ă© mesmo verdade e Ă© outra caracterĂ­stica que me fascina. Ser mulher Ă© ser-se, tambĂ©m, multifacetada. É ir Ă  luta, Ă© provar, Ă© sentir tudo, Ă© chorar sem medo, Ă© dar boas gargalhadas. É estar de bem com a vida. É sentirmo-nos inspiradas com um gesto de amor”, nota a atriz.

É verdade que cada uma de nĂłs tem as suas prĂłprias caracterĂ­sticas, particularidades e feitios mas fico muito feliz quando noto que estamos cada vez mais prĂłximas, companheiras, amigas. Gosto de ser mulher porque… me permite ser Eu. Inteira“, acrescenta, mostrando em fotografias as “mulheres da sua vida”.

“As mais diretas, claro! Porque teria mais umas quantas que mereciam estar aqui, pelo apoio e inspiração que sĂŁo para mim”, conclui Cláudia Vieira.

Ora veja:

Leia também: Diogo Piçarra encanta fãs com foto amorosa da filha no Dia da Mulher

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.