fbpx
SIC TVI

Cláudia Vieira em “guerra” com Pedro Teixeira: “Não deixa de ter uma certa graça”

Claudia Vieira Pedro Teixeira
Instagram

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira enfrentaram-se no passado domingo, 6 de setembro. A apresentadora conduziu o programa “O Noivo é Que Sabe”, na SIC, enquanto que o comunicador apresentou o concurso “Mental Samurai”, na TVI.

A atriz e apresentadora saiu a ganhar deste duelo e acabou por falar sobre esta coincidência em entrevista à revista TV Mais.

“Não deixa de ter uma certa graça”, começou por brincar Cláudia Vieira. À pergunta “O que é que a Maria [filha em comum entre Cláudia e Pedro] iria ver?”, a comunicadora respondeu de forma bastante direta.

“Ela vê o “Noivo é Que Sabe”. A Maria não tem dúvidas, o pai não tem hipóteses. E não é imposição minha, é porque ela quer. Ela não viu a estreia porque estava de férias com o pai na Madeira, mas na segunda seguinte quis logo ver e gostou muito”, confessou à mesma fonte.

Cláudia Vieira finaliza com a sua opinião pessoal sobre esta “competição”: “A novidade está a ser muito ‘O Noivo é Que Sabe’. Mas não há uma competição. Existe a competição das audiências, mas quer eu quer o Pedro gostamos, obviamente, de ganhar. E neste caso não é o noivo que sabe. É o público, que ficou muito apaixonado pelo programa”, concluiu à TV Mais.

Leia também: Cláudia Vieira fala sobre a “guerra” contra Pedro Teixeira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News