SIC

Cláudia Vieira desabafa: “A nossa vida fica virada do avesso”

Instagram

Este sábado, 8 de fevereiro, Cláudia Vieira partilhou um desabafo com os seus seguidores nas redes sociais. A atriz revelou que tem contado com a ajuda de um Centro Pré e Pós Parto.

“Quando temos um filho parece que toda a nossa vida fica virada do avesso, recheada de amor, mas virada do avesso! Não sabemos o que nos espera, que tipo de bebé acabou de entrar nas nossas vidas.. as questões surgem umas atrás das outras, mas… existe um local que tem sido extremamente útil e importante para mim o Centro Pré e Pós Parto um apoio em diversas frentes, onde tudo está preparado para os pais e as suas crias…”, começou por escrever.

“Desde esclarecerem as minhas dúvidas, até fazer consultas com a minha filha, iniciar a minha recuperação pós parto e muito mais. Tudo isto com a minha bebecas comigo. Este espaço faz a diferença na vida de uma mãe. Aconselho mesmo”, concluiu.

View this post on Instagram

Quando temos um filho parece que toda a nossa vida fica virada do avesso, recheada de amor, mas virada do avesso! Não sabemos o que nos espera, que tipo de bebé acabou de entrar nas nossas vidas.. as questões surgem umas atrás das outras, mas… existe um local que tem sido extremamente útil e importante para mim o @centropreeposparto um apoio em diversas frentes, onde tudo está preparado para os pais e as suas crias… Desde esclarecerem as minhas dúvidas, até fazer consultas com a minha filha, iniciar a minha recuperação pós parto e muito mais. Tudo isto com a minha bebecas comigo ♥️ Este espaço faz a diferença na vida de uma mãe ACONSELHO mesmo 🙌🏼 Ph: @marisamartinsfotografia

A post shared by Cláudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News