fbpx
SIC

Cláudia Vieira sobre Covid-19: “Estamos sujeitos e não podemos dramatizar”

Cláudia Vieira
Fotografia: Instagram

Cláudia Vieira está muito satisfeita com a condução de ‘O Noivo é que Sabe’ e mostra-se crítica em relação à sua prestação. A apresentadora revelou ainda como é que a Maria, a filha mais velha, está a lidar com o regresso à escola em tempos de pandemia.

A um ritmo “alucinante e intenso” com as gravações de ‘O Noivo é que Sabe’, Cláudia Vieira não podia estar mais satisfeita com a sua via profissional. No entanto, é muito crítica em relação à sua prestação.

“Tenho-me sentido muito confortável neste papel, mas, ao fazer uma análise, noto que às vezes sou demasiado expressiva”, começou por dizer à Vip. Cláudia Vieira falou ainda do carinho que desenvolveu por alguns casais e pela emoção que sentiu, mas escondeu durante as gravações.

Porém, mesmo fazendo o programa sobre casamentos, mantém a mesma opinião e não quer casar, apesar dos enormes elogios que faz ao seu companheiro João. Cláudia Vieira foi mãe recentemente e não esconde o orgulho da relação entre a filha mais velha, fruto da relação com Pedro Teixeira, e a mais nova, fruto da relação com João.

A Maria é apaixonada pela irmã e a Caetana vibra e fica fascinada com a Maria. Basta ela aparecer para a Caetana começar a rir. É uma relação muito especial”, explicou.  Maria está de regresso à escola, mas “sem grande dramatização”.

Cláudia Vieira não se considera uma mãe inconsciente apenas esta é a sua maneira de ver e analisar a situação: “Se tivermos de apanhar o vírus, também vamos apanhá-lo e, se calhar, é o que irá ter de acontecer… Acho que estamos sujeitos a isso e não podemos dramatizar. Mas a Maria tem esse cuidado e consciência“.

Leia também: ‘Dia de Cristina’ atrasado! Estratégia ou imprevisto? “Nada é por acaso”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News