fbpx

Cláudia Vieira conta como foi estar um mês nas Filipinas a gravar “Casados no Paraíso”: “Tive de organizar a vida toda das garotas”

“Eu achava que o João me ia dizer que era impossível”, disse.

A Televisão
1 min leitura

Cláudia Vieira esteve cerca de um mês nas Filipinas a gravar o programa da SIC “Casados no Paraíso”. A atriz e apresentadora desabafou sobre a experiência e sobre as saudades que sentiu das suas filhas, Maria e Caetana.

Em entrevista à TV Guia, Cláudia Viera explicou que, depois de ter recebido o convite de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, telefonou ao companheiro, João Alves: “Eu achava que o João me ia dizer que era impossível”.

No entanto, João Alves apoiou a companheira a aceitar o desafio. “Não és tu que dizes que o comboio não passa duas vezes? As oportunidades são para serem agarradas”, terá dito.

“Agilizei tudo de forma a antecipar ou cancelar compromissos na minha agenda. Tive de organizar a vida toda das garotas para não sentirem a minha falta”, explicou Cláudia Vieira.

Para matar as saudades, a comunicadora fazia videochamadas diariamente com as filhas. “Ajudaram bastante. Cheguei a estar imenso tempo a fazer brincadeiras com as minhas filhas por videochamada. Quase como se estivesse a brincar ali ao lado da Caetana. Agora, claro que com a distância não se sente o colo, os miminhos. E disso senti falta”, referiu.

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.