Famosos SIC

Cláudia Vieira consciente de que está perante uma gravidez de risco

Reprodução Instagram

Cláudia Vieira está grávida há três meses, mas só no fim de semana passado é que decidiu revelar a novidade ao público. Primeiro, através da sua conta na rede social Instagram, no sábado. Depois, na entrevista que concedeu a Daniel Oliveira, para o ‘Alta Definição’, na SIC, e que foi para o ar no domingo.

O momento é de grande felicidade, até porque ter um segundo filho era um dos grandes objetivos da atriz. Mas a gravidez surge numa fase delicada, já que Cláudia Vieira soma atualmente 41 anos de idade. Ainda assim, está consciente dos riscos que corre…

Na entrevista a Daniel Oliveira, a companheira de João Alves confessou que foi precisamente devido a esse fator que retardou o anúncio da gravidez. “Há uma determinada fase em que o sigilo é necessário por vários motivos, mas acima de tudo porque o risco de se perder é gigante e queria esperar pelos três meses. Há que gerir todos os momentos para que a notícia seja dada no momento certo”, explicou.

Entretanto, já se fazem apostas quanto ao sexo do menino. Cláudia Vieira garantiu, na sua conta de Instagram, que já sabe se vai ter um menino ou uma menina, mas optou por não revelar, para já, o tão aguardado ‘segredo’. Os fãs, por sua vez, estão certos de que Maria, que é fruto da relação já terminada entre a atriz e Pedro Teixeira, vai ter em breve… um irmãozinho. Aguardemos!

Cláudia Vieira está grávida e não tem dúvidas: “Estou e sou realmente feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News