SIC

Cláudia Vieira com personagem difícil em «Alma e Coração»

Cláudia Vieira prepara-se para dar vida a uma nova personagem, desta vez na nova novela da SIC Alma e Coração. A atriz vai fazer de Diana, uma mulher que foi obrigada a mudar de nome depois de um acontecimento trágico em Itália, refugiando-se de seguida num circo. A gravar desde 8 de junho, esta personagem obriga Cláudia Vieira a estar em boa forma física.

Conheça a história de «Alma & Coração», a nova novela da SIC

«Quando cheguei de férias já vinha com muitos episódios lidos. Deu para me sentar à mesa e fazer uns quantos ensaios, ter umas quantas aulas porque esta minha personagem é trapezista. Vai passar por um processo de crescimento dentro do circo. Vai fazer malabarismo e uma série de coisas que não são nada fáceis de aprender num mês», começa por contar à revista TV Guia.

Conheça o elenco completo de «Alma e Coração»

A atriz confessa estar a ter algumas algumas dificuldades da personagem, mas garante estar a dar o máximo. «Sabemos que é assim que se trabalha. É tudo feito em cima do joelho.» E pela primeira vez na sua carreira de atriz, recorreu a aulas de coaching. «Tem sido magnífico. É quase obrigatório procurarmos alguém para nos ajudar quando acabamos uma personagem e precisamos de fazer logo outra. Trabalhar com a Isabel é incrível.»

Alma e Coração tem estreia prevista para setembro, substituindo Paixão.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR