fbpx

Cláudia Vieira sobre audiências da SIC e da TVI: “Esta guerra não é minha”

Vanessa Jesus
2 min leitura
SIC

Cláudia Vieira está muito feliz com este novo desafio profissional — “O Noivo é Que Sabe” —, mas não quer entrar no tema da luta pelas audiências entre a SIC e a TVI.

Cláudia Vieira considera a aventura “excelente” e “incrível”, mas não esconde que é mais agradável com uns noivos do que com outros. “Há pessoas que são mais empáticas, outras mais genuínas, que nos dizem mais, que colam mais coma minha forma de estar ou de ser”, começou por dizer à TV Guia.

A apresentadora confessa ainda que se emociona muitas vezes, pois acaba por se envolver com algumas histórias. No entanto, o facto de estar a assistir a vários casamento não fez com que mude de ideias acerca do casamento.

Talvez para o ano ou daqui a dois haja surpresas, as não é uma coisa que deseje“, disse. Quanto às viagens que tem feito para estar nas gravações, desabafa: “Foi drástico”. Isto porque já não está tanto tempo com a filha Caetana.

Quanto à guerra entre a SIC e a TVI pelas audiências, Cláudia Vieira garante que não sente qualquer pressão. “A guerra sempre existiu, agora acentuou. A expetativa de como o púbico iria receber o programa era gigante, mas a guerra não é minha“, disse, realçando que apesar de sentir orgulho na SIC, a guerra não é dela.

Leia também: “Júlia Palha troca TVI pela SIC: “O convite do Daniel foi irrecusável”