fbpx
SIC

Cláudia Vieira ajuda a filha mais velha no regresso às aulas: “Acho que a convenci a seguir o canto e a música…”

Claudia Vieira

Cláudia Vieira ajudou a filha Maria, no regresso à escola.

Cláudia Vieira teve um verão em cheio com muito trabalho e algumas férias. A atriz começou a descansar em julho, e agora continua de férias.

“Sei que vou entrar no próximo projeto de ficção da SIC, o que deve acontecer lá para outubro, ou seja, para estrear em janeiro, e, até lá, estou dedicada às minhas filhas”, começou por dizer à TV Guia.

“A Caetana ainda está descontraidíssima, ainda é uma bebecas, mas a Maria já anda no 7.º ano e está no stress da escola. Acho que a convenci a seguir o canto e a música. A Maria tem uma veia musical maravilhosa, e tentei que seguisse essa área, porque anda sempre a cantar pela casa. Acho que lhe ia fazer bem. Isso ou aprender um instrumento. Vamos ver o que escolhe. Só dou dicas, porque, acima de tudo, quero é que seja feliz com o que quer fazer”, comentou.

Para já, vai aproveitar para desfrutar de uns dias de descanso com o companheiro, para namorarem. E sobre o possível casamento em breve revelou: “Primeiro, sou super feliz com o João. Estou apaixonadíssima, mais do que nunca. Mas casar não é algo que deseje. E ele sabe”.

Leia também: Cláudia Vieira elogia Associação Sara Carreira: “A força de transformar dor em Amor”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>