fbpx

Cláudia Vieira abraça um novo projeto: “Quero muito que o público esteja comigo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cláudia Vieira vai conduzir em breve o Cantor ou Impostor?, na SIC, e está segura de que irá fazer um bom papel. “Sinto-me valorizada e se apostaram em mim é porque tenho as características certas”, garantiu.

O verão está a chegar e com ele vem o Cantor ou Impostor?, na SIC. Cláudia Vieira, a anfitriã, sabe que a guerra das audiências está ao rubro e vai estar a torcer para que o “programa tenha o maior número de pessoas a ver“. “Quero muito que o público esteja comigo, que reúna a família e que jogue connosco. Acredito piamente que vai funcionar e vai ser uma deceção se não acontecer“, disse à TV Guia.

A artista não pretende, porém, concentrar-se muito nas audiências. “Essa é uma preocupação de quem gere as grelhas e não de quem faz o programa. Nós temos de nos esmerar para dar o nosso melhor enquanto profissionais e ter a capacidade de conquistar o público. Nesse aspeto, sim, há uma responsabilidade enorme. Mas não fica em cima de mim o ónus das audiências nem o de se elas não satisfizerem“, referiu.

Não sei o que vai estar do outro lado e se as pessoas nos vão preferir, apesar de o nosso produto ser fantástico. Tenho a certeza de que as pessoas se vão divertir“, acrescentou ainda Cláudia Vieira.

Leia também: Cláudia Vieira faz desabafo: “Por vezes precisamos apenas de desligar…”