fbpx
SIC

Cláudia Raia recorda a Cristina Ferreira o dia em que perdeu a mãe

Instagram

A atriz brasileira Cláudia Raia, esteve esta terça-feira, 14 de janeiro, no ‘Programa da Cristina’ e falou abertamente sobre o dia em que perdeu a mãe.

A atriz de 52 anos e o seu marido, Jarbas Homem de Mello, de 49 anos de idade, que estão em Portugal para participar no musical: ‘Conserto para dois’, aproveitaram a oportunidade para visitar a apresentadora da SIC, Cristina Ferreira.

Durante a visita, os atores abordaram vários temas, incidindo sobre o espetáculo que os traz a Portugal, o inicio da relação amorosa e o dia em que a atriz viu partir a sua mãe.

“Ela foi embora na hora do meu voo para o Brasil, dói muito. Perder uma mãe não é uma coisa fácil, nunca estamos preparados para isso”, recordou a atriz contando que a mãe faleceu quando Cláudia regressava de Portugal.

E acrescentou: “A TV Globo disponibilizou-se para que eu viesse para cá lançar a novela e eu perguntei à minha mãe se ela se sentia confortável com a minha ida a Portugal e ela disse: ‘Claro, foi assim que eu te ensinei, a não falhar com os compromissos profissionais…’, então vim com o ok dela”, contou, admitindo que apesar da tristeza sente-se confortável por sentir que a mãe “viveu uma vida maravilhosa” e “cumpriu a missão dela”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News