fbpx
SIC

Cláudia Borges procura novos projetos na SIC

1 Cláudia Borges Procura Novos Projetos Na Sic

1 Cláudia Borges Procura Novos Projetos Na Sic

A co-apresentadora de Fama Show recorda, em entrevista à revista Flash, a sua entrada em televisão e mostra o desejo de enfrentar nos desafios profissionais dentro do panorama audiovisual.

Foi há dez anos que Cláudia Borges iniciou o seu percurso televisivo como apresentadora de Disney Kids, na SIC onde ainda exerce funções.

Volvida uma década, a também modelo mostra-se feliz com o programa que co-apresenta, juntamente com Andreia Rodrigues, Laura Figueiredo, Rita Andrade e Vanessa Oliveira. Todavia, não esconde o desejo de abraçar um novo projeto na SIC. “Nem seria normal não desejar e não ter expectativas para o próximo ano. Claro que quero fazer novos projetos.”.

O programa das tardes de Domingo é, desde sempre, líder de audiências e continua a marcar o seu espaço, depois de quatro anos de emissão. Este que trouxe à apresentadora bastante maturidade e um, ainda maior, sentido de responsabilidade. “Obviamente que sou uma apresentadora muito mais madura e gostava também de ter um projeto – não que o Fama Show não o seja – mais maduro. Em que pudéssemos falar de outro tipo de coisas.”, disse.

Quando confrontada com a hipótese de abandonar a equipa do programa, a modelo garante: “Não vivo obcecada com a ideia de que a próxima a sair vou ser eu e que vou ficar sem nada para fazer ou então que não vou ter um grande projeto.”:

Será 2012 o ano de mudança para a apresentadora da estação de Carnaxide?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News