fbpx

Cláudia Borges indignada com censura nas redes sociais: “A foto não tem maldade alguma!”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Cláudia Borges mostrou-se indignada com a censura nas redes sociais.

Cláudia Borges desfrutou de uns dias de férias com a família e acabou por revelar algumas fotografias, que foram censuradas pelo Instagram. A apresentadora da SIC, mostrou-se indignada com a situação.

“Não sei se é excesso de moralismo, mas acho que se veem coisas bem piores nas redes sociais do que dois irmãos abraçados na praia. Os miúdos viram a nossa foto e quiseram imitar-nos. Aconteceu de forma natural, por piada. Isto é na praia e, como qualquer criança, vão despidos, com calção”, começou por explicar à TV Guia.

“Ela, por ter 3 anos, ainda se pode dar ao luxo de estar à vontade, só com a parte de baixo, e ele porque é rapaz. Já vi coisas bem piores, obscenas até, no Instagram. A foto não tem maldade alguma!”, atirou ainda.

O Instagram revelou que a imagem foi apagada por nudez infantil, algo que deixou a figura pública bastante irritada. O mesmo aconteceu com o filho Rodrigo, de 11 anos, que não percebeu o porquê de ter sido apagada.

“Ele, do alto dos seus 11 anos, achou absurdo e ridículo. É rapaz, a irmã menina. Algumas pessoas podem sentir-se mais chocadas, mas, para nós, não faz sentido. Se nos chocasse, ela não estaria na praia só com a parte de baixo. E ele é um rapaz, vai à praia de calções. Ponto. Disse que é só estúpido”, terminou a artista.

Leia também: Cláudia Borges posa em biquíni e fãs reagem: “Isso é mesmo para provocar…”

Relacionado: