fbpx

Clara de Sousa reflete sobre relação emocional com a cozinha: “Sinto-me mais próxima da minha mãe”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa passou a manhã do seu aniversário na ‘Casa Feliz’ e falou sobre a sua paixão pela cozinha.

Clara de Sousa completa 55 anos de vida nesta terça-feira, dia 29 de novembro. A jornalista está a desfrutar de uma semana de descanso, mas celebrou a manhã do seu aniversário no programa ‘Casa Feliz’.

A pivô garante que não sente o peso da idade e que fica sempre muito feliz por “estar cá” mais um ano. Durante uma conversa descontraída com João Baião e Diana Chaves, Clara de Sousa foi surpreendida com mensagens de colegas e amigos que elogiaram os seus pratos, e esta acabou por falar sobre a sua paixão pela culinária.

Isto da cozinha é sobretudo emocional. Eu gosto muito obviamente, comecei a cozinhar muito cedo, mas eu sinto sobretudo desde que a minha mãe morreu – já fez 22 anos -, que a cozinha… Eu sinto-me mais próxima dela”, começou por explicar.

É um legado que eu quero honrar também. Dar à família e aos amigos aquilo que também ela nos dava. Eu sinto que ela está comigo e com ela comigo as coisas correm sempre melhor. E, portanto, acaba por ser uma relação muito muito emocional mesmo”, acrescentou.

Leia também: Clara de Sousa celebra 55.º aniversário e revela: “Tenho mais um motivo para sorrir com a família a crescer”

Relacionado: