fbpx

Clara de Sousa recorda a mãe e a infância: “Comecei a fazer o jantar para a família com 9 anos”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa falou um pouco sobre os seus hobbies e recordou o primeiro contacto que teve com a cozinha.

Clara de Sousa foi a mais recente convidada do podcast de Rui Unas, ‘Maluco Beleza’. Numa longa conversa que passou pelos mais diversos temas, a pivô da SIC recordou o seu primeiro contacto com a cozinha, um dos seus maiores hobbies.

Foi uma coisa que se despertou em ti tarde, ou…? Tu encontraste aqui nas redes sociais a oportunidade de te revelares, porque muita gente não sabia que eras muito prendada, a minha mulher segue o teu canal, segue as tuas dicas… Há aqui um lado paralelo que ganhou muita expressão”, comentou Rui Unas.

Clara de Sousa recordou que a mãe era cozinheira de profissão e que desde cedo lhe “passou para as mãos” a responsabilidade de fazer o jantar para a família. “A minha mãe era cozinheira, e cozinhar faz parte da minha vida desde criança. Eu comecei a fazer o jantar para a família com 9 anos, a minha mãe deu-me essa responsabilidade com 9 anos…”, começou por referir.

A minha mãe saía de casa às 7 da manhã e chegava às oito e meia da noite, portanto quando ela chegava a casa, estourada… O que eu conseguia fazer. Coisas mais básicas, coisas de forno, mais simples, e a minha mãe sempre me chamou para a cozinha”, explicou.

Veja abaixo, ao minuto 25:00.

Leia também: Clara de Sousa mantém tradição: “Isto traz-me belas memórias de infância”

Relacionado: