fbpx

Clara de Sousa nervosa com a estreia nos Globos de Ouro: “O grau de confiança não está a cem por cento”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa é a anfitriã da gala dos Globos de Ouro, que vai decorrer no dia 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Clara de Sousa é a anfitriã da 25.ª edição dos Globos de Ouro, que acontecem no dia 3 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A jornalista confessa que está nervosa com a estreia numa das galas mais importantes do ano.

“O grau de confiança não está a cem por cento, como quando entro no estúdio para apresentar um noticiário. Os primeiros dois minutos são para sentir a sala, as pessoas, a energia. Mas estou tranquila e vou estar serena”, começou por dizer à revista Caras.

“Acho que mais importante do que tudo nesta gala é honrar a alegria de estarmos juntos, mas também todo o sofrimento superado, todas as vidas que se perderam nesta luta que nos convocou a todos. Mais do que uma cerimónia de entrega de prémios, esta é muito mais simbólica, é uma cerimónia de superação também para todos nós, e por isso estou em entrega total”, continuou.

Clara de Sousa assume-se como uma “pessoa descontraída”, mas admite que não lhe “peçam para dançar nem para cantar”. “Este evento é demasiado importante e quero estar nele com toda a minha alma, toda a minha força e com todo o meu espírito para estar à altura daquilo que ele representa para todos nós. Acredito que vai ser uma gala para memória futura”, acrescentou à mesma publicação.

Leia também: João Rôlo veste Clara de Sousa para a gala dos Globos de Ouro