fbpx

Clara de Sousa manda boca a Cristina Ferreira: “Não queria mudar de vestido a toda a hora”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa conduziu a gala deste ano dos Globos de Ouro, da SIC, depois de um ano de interregno por causa da pandemia.

Se, em 2019, Cristina Ferreira trocou várias vezes de vestido durante a apresentação dos Globos de Ouro, Clara de Sousa não quis fazê-lo na edição deste ano.

Recentemente, depois de ter sido distinguida com o prémio de Personalidade de Excelência na área do Jornalismo, na gala Superbrands, a pivô do ‘Jornal da Noite’, da SIC, recordou a noite na qual subiu ao palco do Coliseu dos Recreios.

Não queria nada aquela coisa da princesa a mudar de vestido a toda a hora e desfile em passarela. Isso foi uma coisa que decidi logo“, disse à revista TV Mais.

Eu decidi e foi assim. Na verdade, sou jornalista, é certo que vou estar num tom diferente, mas não queria entrar nessa loucura de andar a mudar de vestido. Viemos de um ano e meio de pandemia, temos de ter os pés assentes na terra. Se for um bom vestido, é o vestido! Não é preciso dois ou três. Aquele era o vestido“, acrescentou.

Senti-me maravilhosa dentro dele, confiante e fisicamente poderosa, porque efetivamente o vestido era portentoso e a minha confiança estava boa. Senti-me ainda melhor, estava em pleno“, completou.

Leia também: Clara de Sousa mostra-se feliz com a liderança da SIC nas audiências e é elogiada