fbpx
SIC

Clara de Sousa lança livro de culinária

Clara+De+Sousa Clara De Sousa Lança Livro De Culinária

Clara+De+Sousa Clara De Sousa Lança Livro De Culinária

Clara de Sousa apresentou, muito recentemente, o livro A minha Cozinha, mostrando assim uma nova faceta, até agora desconhecida do grande público.

É em entrevista à revista Caras que a jornalista dá a conhecer o lado mais intímista da obra e igualmente os motivos que a levaram em ir em frente com um projeto que já existia, embora apenas ideologicamente. “Para muitos pode ser um livro de receitas, para mim são momentos com história que têm lembranças gustativas, olfativas. Era algo que queria fazer há já algum tempo, mas ainda não tinha acontecido aquele ‘clic’ que acabou por ser a minha presença na rúbrica Na cozinha, do programa de Conceição Lino”, explicou.

Segundo a jornalista de 44 anos, este foi um livro feito “com imensa dedicação, muito amor e muito entusiasmo”. Também pelo facto de ser dedicado à sua mãe, falecida em 2002 e que foi, segundo a própria, “a musa inspiradora” que lhe passou a maioria dos conhecimentos que hoje partilha com o público. “A minha mãe era uma força da natureza”, refere.  Pode, a certa altura, ler-se na dedicatória “Para a minha mãe, de cuja massa sou feita e que me moldou.”

Ao longo da entrevista, Clara de Sousa, diz estar “rodeada de amor por todos os lados” e ter “o amor-próprio, que habitualmente faço questão de alimentar.”

A pivô da estação de Carnaxide, contou para a apresentação, que decorreu no Mercado de Campo de Ourique, com a presença de diversos amigos e familiares, entre eles, o seu pai que se mostrou orgulhoso por este novo passo na vida da apresentadora do Jornal da Noite.

Irá, Clara de Sousa continuar a surpreender os telespetadores depois de, enquanto jurada no programa Família Superstar, ter mostrado os seus dotes vocais ao lado de Sérgio Rosado?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News