fbpx
SIC

Clara de Sousa gera discórdia após brincadeira: “Perdeu toda a minha consideração”

Marcelo Rebelo De Sousa, Clara De Sousa, Graça Freitas, Jornal Da Noite, Sic
Instagram

Brincadeira de Clara de Sousa não foi compreendida por todos.

Clara de Sousa conduziu mais um Jornal da Noite, esta terça-feira, dia no qual Marcelo Rebelo de Sousa condecorou com a Grã-Cruz da Ordem do Mérito Graça Freitas, a diretora da Direção-Geral da Saúde durante a pandemia.

Dado que foi exibida uma fotografia desse momento no grande ecrã que surge no estúdio da SIC, e uma requintada cadeira do Palácio de Belém ficou exatamente ao nível de um banco que surge por baixo desse mesmo ecrã, a jornalista decidiu sentar-se em frente a ela e dar a ideia de que estava presente no momento da condecoração. “Desculpem… mas não resisti 😆“, escreveu na legenda.

Apesar de ter sido só uma brincadeira, houve quem não tivesse entendido. “Agora fiquei confusa. É humor? Lamento, também não resisti à pergunta“, “Não percebo a publicação! Se é escárnio, perdeu toda a consideração que tinha por si!” ou “A montagem tem graça, mas fiquei sem perceber se é um elogio à condecoração do Presidente à Dra. Graça Freitas” são alguns exemplos que podem ser encontrados na caixa de comentários.

Leia também: Clara de Sousa vence batalha contra os hackers: “Não lhes paguei nada do que exigiam”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News