fbpx

Clara de Sousa fala sobre os Globos de Ouro: “Senti falta do sorriso das pessoas”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa conduziu a gala deste ano dos Globos de Ouro.

Foi de sorriso no rosto que Clara de Sousa falou com o A Televisão e com a imprensa, este domingo, depois de concluída a gala deste ano dos Globos de Ouro. A jornalista sente que o evento correu bem e que só faltaram os sorrisos, mesmo que eles tenham existido escondidos sob as máscaras que os tapavam.

Acho que correu muito bem. Acho que foi uma gala belíssima. Tivemos momentos muito emocionantes, tivemos a plateia, várias vezes, de pé. Deu para perceber que as pessoas estavam com muita vontade de voltar. Estiveram a 100% e isso foi muito bom. A única coisa que eu senti falta foi do sorriso delas. Só conseguia perceber pelo olhar“, explicou.

A máscara de proteção foi uma condição para a realização do evento, mas Clara de Sousa acredita que tudo poderá ser diferente daqui a um ano.

Acredito que no próximo ano estejamos todos bem, sem máscara, a vibrar, a sorrir, a transmitir as energias… Mas no geral eu senti, sempre que batiam palmas, sempre que se levantavam, que as pessoas estavam emotivas, reativas, no bom sentido…“, acrescentou.

E nervosismo, terá sentido? A pivô do ‘Jornal da Noite’ garantiu que não. “Diverti-me, fi-lo de forma descomplexada. Brinquei quando tive de brincar. Acho que foi tranquilo. Não estava particularmente nervosa. Estava descontraída. O que é que há de correr mal? Já faço televisão há 30 anos“, concluiu em jeito de brincadeira.

Leia também: Diana Chaves reage ao Globo de João Baião: “Naquele momento, ter-se lembrado…”