fbpx

Clara de Sousa é de novo a anfitriã da gala dos Globos de Ouro: “Fico sem jeito para dizer ‘não’ ao Daniel Oliveira”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa volta a ser a apresentadora da gala dos Globos de Ouro, que se realiza no próximo dia 2 de outubro.

A pivô da SIC volta a ser a eleita para apresentar a gala dos Globos de Ouro. Clara de Sousa foi apanhada de surpresa com o convite de Daniel Oliveira, diretor de programas do canal de Paço de Arcos.

No próximo dia 2 de outubro, a pivô voltará a subir ao palco do Coliseu dos Recreios. “No ano passado, pensei que seria a única vez, eram os 25 anos dos Globos e depois certamente seria encontrada uma alternativa na estação. Mas o Daniel [Oliveira, diretor de Programas] assim não achou e este ano voltou a insistir comigo, agora com o argumento de que são os 30 anos da SIC. Fico sem jeito para dizer ‘não’ ao Daniel quando ele insiste e diz: Tens de ser tu, tens de ser tu!”, revela Clara de Sousa à ‘TV Mais’.

Desafio aceite, a jornalista garante: “Não fui diferente do que sou, não construí nenhuma personagem para os Globos, nem nunca o faria porque não faz parte da minha maneira de estar, até porque para mim a minha profissão, o jornalismo, é o mais importante”, explica.

A pivô vai ser de novo vestida por João Rolo e foram precisos apenas cinco minutos para desenhar o “lindo vestido”, que só apenas irá ser conhecido no grande dia. “Não vou revelar nada. Tem de haver um fator surpresa”, remata.

Leia também: Clara de Sousa anuncia férias e revela quem é o seu substituto

Siga-me:
Redactor.