fbpx

Clara de Sousa desabafa: “Tenho uma sensação de impotência, de angústia. E nada disto faz sentido”

Sara Almeida
2 min leitura
Instagram

Clara de Sousa fez um desabafo sobre a situação que se está a viver com a guerra na Ucrânia.

Clara de Sousa fez uma viagem até aos Emirados Árabes Unidos, e explicou como correu as suas férias marcadas pelo cenário de guerra na Ucrânia.

“Eu fui ao Dubai para ver a Expo 2020. E vi, apesar das dificuldades das filas. Mas fui já sem muita vontade, porque não conseguia desligar do que se estava a passar no Mundo, nem no avião, nem no hotel”, começou por dizer em declarações à Nova Gente.

“Portanto, digamos que foram umas férias que eu não vou recordar assim com tanto carinho, porque foram muito marcadas pela situação de guerra que estamos a viver. Tenho uma sensação de impotência, de angústia, como qualquer pessoa sente. E percebo que nada disto faz sentido”, explicou.

A jornalista ainda acrescentou que não gostava de ser a enviada especial da SIC para o cenário de guerra porque “estar num palco de guerra não é uma coisa simples”. “As pessoas têm de perceber que, além de arriscado, há regras o cumprir, há treino que é necessário ter, experiência necessária, e devem ir os melhores”, finalizou.

Leia também: Clara de Sousa, Fernanda Serrano e Catarina Furtado recebem prémio: “É especial por vir do público…”

Relacionado: