fbpx
SIC RTP

Clara de Sousa denuncia pesadelo que viveu na RTP: “Profundo sofrimento…”

Clara De Sousa Jornalista

A jornalista Clara de Sousa, passou por momentos difíceis no início da carreira. A pivô do Jornal da Noite, da SIC, relembrou um dos momentos mais duros e teceu duras críticas à RTP.

A jornalista Clara de Sousa, passou por momentos difíceis no início da carreira. A pivô do Jornal da Noite, da SIC, recordou um dos momentos mais duros da carreira.

Clara de Sousa estreou-se em televisão na TVI, mas mudou-se para a RTP, a pensar que ia viver um dos momentos mais felizes da sua vida, mas não foi o caso. “Tive dois a três anos de profundo sofrimento na RTP. Nunca desisti e isso foi muito bom, porque, depois, foram-me buscar para a SIC. Mas eu passei dois ou três anos terríveis na RTP“, disse a jornalista.

No entanto, quando fui para lá, estava superfeliz. Depois, as coisas mudaram. A gente sabe que, naquela altura, agora não sei como é que é, as pessoas que lideravam a RTP faziam a casa e faziam o que queriam com as pessoas que estavam abaixo delas – se gostavam, gostavam, se não gostavam, essas serviam para tudo“, acrescentou.

Esta fase menos boa coincidiu com uma das gravidezes de Clara de Sousa, que revela ter vivido momentos de verdadeiro inferno. “Saí da TVI para fazer o Telejornal. Fi-lo durante um ano e meio e depois chutaram-me para outra coisa. Chegaram a pôr-me às quatro da manhã e a apresentar o 24 horas gravidíssima. Tive de entrar em direto tendo contrações e com sete meses de gravidez“, lembrou a jornalista da SIC.

Leia também: Jessica Athayde muda-se para a SIC e vai trabalhar ao lado de Bruno Nogueira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News